Alunos do CFES avançam para a segunda etapa de avaliações no Internacional

Os alunos Théo Siqueira Ibanez, do 3º Ano, turma 303, e João Marcos Vignol, do 4º ano, turma 405, fazem parte da Escolinha de futsal do Guarany, ambos com 9 anos.

E estão dando um importante passo em suas carreiras esportivas, foram aprovados na primeira fase de avaliação do Clube Internacional, após uma etapa bem-sucedida de avaliação realizada na última semana, dia 5 de setembro. Agora os jovens atletas se preparam para a segunda etapa, um desafio em Alvorada. Lá, passarão por uma rotina intensiva de treinamentos, que será determinante para decidir se serão integrados definitivamente à base colorada.

A comunidade do Colégio Franciscano Espírito Santo está cheia de orgulho e na torcida por vocês! Desejamos muito sucesso e que Deus os abençoe nessa jornada!

Confira os registros dos nossos atletas!