Na data de ontem, domingo, dia 12 de novembro, Guilherme Regert Bonilha, aluno do 1º ano da turma 102 e com apenas 7 anos, destacou-se brilhantemente no Torneio de Integração da Escola Judokai. Competindo na categoria Mirim de judô, Guilherme não apenas participou, mas conquistou o 1º lugar, evidenciando seu talento precoce no esporte.
Membro da Academia Bagé de Judô, uma das atividades extraclasses oferecidas pelo CFES, Guilherme dedica-se aos treinamentos desde o ano passado, sob a orientação dos professores Jeferson e Mário. O torneio realizado nas instalações do Sesi, contou com a participação de atletas de outras escolas e proporcionou a Guilherme a oportunidade de competir em um ambiente desafiador e estimulante.
O evento, além de fomentar a prática esportiva, teve um caráter solidário, contando com diversos apoiadores. A entrada para o torneio não teve custo, sendo apenas solicitada a doação simbólica de 1kg de alimento não perecível, reforçando o espírito de responsabilidade social e colaboração.
Parabéns Guilherme!
Aguardamos com entusiasmo suas futuras conquistas do judô.